Como fazer scrapbooking

girl idea iconOi gente!!! uma diquinha super legal pra vocês.
Hoje vim aqui, pra falar pra vocês eu adoro fazer scraps digital, que inclusive pra quem não sabe que é o  trabalho atualmente.
Mais também descobri que podemos também criar e imprimir e fazer scrapbooking com as imagens não é um máximo eu estou já montando um álbum pra mim e quando eu terminar mostrarei pra vocês.
Portanto postarei aqui vários itens pra você imprimir em sua casa.
Se tiver algum tema especifico que queira que eu coloque aqui por favor deixar nos comentários.
Para fazer gente é muito fácil basta você imprimir a imagem que você quiser, recortar e colar numa folha de Canson digital na gramatura 120 ou 180 ou cartolina no tamanho que quiser ou A4 que é do tamanho de uma sulfite.
Você pode utilizar também fita banana ou se preferir que dá o mesmo efeito e é mais barato EVA branco cortando no tamanho que quiser. 
Depois passarei passo a passo adorei fazer acredito que vocês também gostarão.
Já tem alguns itens de imagens aqui Neris Gifs.
Veja aqui está quick page para montar ela vou disponibilizar aqui pra você as imagens e para monta-las segui o modelo.
Coloque as imagens no word do tamanho que quiser e imprima.
Depois se quiser para fazer alto relevo de imagens é só recortar uma imagem do tamanho menor e coloque a fita banana ou EVA.








girl swear iconEspero que vocês tenham gostado da postagem depois irei postar o passo a passo em vídeo. bjs





0 comentários